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Política de troca e devolução

Pré-requisitos

Para que as trocas e devoluções sejam aceitas, será necessário que os produtos:

Estejam completos, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;

Sejam acompanhados da Nota Fiscal;

Não tenham sido usados (exceto para caso de defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização);

Não tenham sido adquiridos sob medida ou por encomenda;

Sejam aceitos após análise do produto, feita por nosso departamento de logística.

Motivos e Prazos

Arrependimento/insatisfação com a compra - até 7 dias corridos após recebimento.

Defeito técnico - até 90 dias corridos após recebimento.

Trocas e Devoluções por Defeitos

Se o produto apresentar vício, defeito técnico ou de fabricação em até 90 dias corridos - a partir da data de recebimento do mesmo - o cliente pode optar por:

Trocar por produto idêntico, da mesma marca, linha, modelo e versão - dependendo do saldo disponível em estoque;

Trocar por qualquer outro produto disponível no site da Secol Home Center no mesmo valor pago pelo primeiro produto.

Caso haja diferença para mais, o cliente deverá efetuar o pagamento através de link do PagSeguro gerado no contato com a central de atendimento. Se houver diferença para menos, será gerado um Vale Compras no valor da diferença para que o cliente possa utilizar como desconto na próxima compra realizada no nosso site;

Emissão de Vale Compras no valor da compra, para utilização exclusivamente no site da Secol Home Center - não há possibilidade de utilizar em outros sites do Grupo Secol, bem como de parceiros.

Restituição de Valores Pagos: a devolução de valores pagos será realizada somente após a devolução do produto, assim que o mesmo chegar de volta ao centro de distribuição da Secol Home Center.

Pagamento realizado por cartão de crédito: o cancelamento da compra será realizado junto à administradora do cartão de crédito. Os prazos de estorno são de responsabilidade exclusiva da administradora e podem ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com a data de fechamento da fatura.

Pagamento realizado por boleto bancário: se a compra já tiver sido faturada, a devolução será efetuada por meio de depósito bancário ou transferência bancária na conta corrente indicada pelo cliente. Para isso, será redigida uma declaração solicitando e autorizando a transferência do crédito na conta bancária indicada. O cliente deverá imprimir e assinar o documento, tirar uma foto garantindo que as informações estejam legíveis e enviar para o e-mail vendasonline@secolcasa.com.br. Também será necessário enviar uma foto ou a digitalização de um documento com foto.

Vale Compras: se preferir, o cliente poderá escolher receber um Vale Compras no mesmo valor pago na compra devolvida, a ser utilizado no site da Secol Home Center, como forma de pagamento.

Após 90 dias corridos: Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

Como Solicitar a Troca ou Devolução

Você pode escolher qualquer um dos canais de atendimento da Secol Home Center:

Telefone: 17 3465 3000

Whatsapp: 17 99672 6813

E-mail: vedasonline@secolcasa.com.br

Das 8h às 18h de segunda a sexta. Das 8h às 12h aos sábados.