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Perguntas Frequentes

Informações sobre entrega

Por que devo combinar a compra com o vendedor?

Alguns produtos são vendidos apenas através do nosso Canal de Atendimento (e-mail, telefone ou whatsapp). Isso porque a disponibilidade, o valor e o prazo de entrega para determinadas regiões deverão ser consultados antes da finalização da compra.

Por que a entrega não está disponível para a minha região?

Produtos cuja embalagem exceda 70cm, em qualquer um dos lados, não podem ser enviados através dos Correios. A transportadora que pode realizar esse tipo de envio, tem atuação restrita para um raio de até 150 quilômetros a partir da sede da Secol Home Center. Portanto, para regiões não compreendidas nesse raio, não será possível realizar o envio do produto.

Como funciona a calculadora de pisos?

Essa funcionalidade tem o objetivo de auxiliar na compra de pisos e revestimentos. Calcule a área onde o produto será aplicado (lado x lado) e insira esse valor no campo da calculadora. O resultado será referente à quantidade de caixas que você deverá comprar para cobrir toda a área desejada.

Por que eu devo incluir 10% adicionais de pisos? Esse valor é calculado em cima da metragem (m²) ou da quantidade de caixas?

É recomendado que você tenha 10% adicionais para cobrir possíveis danos ao longo do transporte, manejo e utilização do produto. Pode ser que quando você precise repor alguma peça, o produto não esteja mais em produção pela fábrica. O valor de 10% adicionais é calculado em cima da metragem informada, por exemplo: preciso cobrir uma área de 10m², com o adicional de 10%, serão considerados 11m² para o cálculo da quantidade de caixas.

Como eu calculo valor do frete e prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo de entrega podem ser facilmente consultados no lado direito da página do produto. Preencha o campo CEP de entrega e clique em “Calcular”, assim serão apresentadas as opções disponíveis para o destino, os valores e prazos para cada transportadora.

Como eu rastreio o meu pedido?

Assim que a sua encomenda for entregue à transportadora responsável pelo envio, escolhida no momento da compra, você receberá o código de rastreio por e-mail. Caso não tenha encontrado o e-mail na sua caixa de entrada, entre em contato por qualquer um dos canais de atendimento da Secol Home Center.

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

Quando o pedido é enviado pelos Correios, são feitas três tentativas de entrega. Caso as três tentativas falhem, o pedido retorna para a Secol Home Center e tentaremos contato para saber se o cliente deseja contratar um novo envio e, caso contrário, a compra será cancelada. Para envios por demais transportadoras, será realizado contato via telefone caso o pedido não seja entregue na primeira tentativa.

Como eu acompanho o andamento do meu pedido?

Para mais detalhes do andamento do seu pedido, faça login na sua conta da Secol Home Center e acompanhe o status, detalhes de entrega e outras informações em “Meus Pedidos”. Ou, se preferir, entre em contato por qualquer um de nossos canais de atendimento.

Consigo alterar o endereço de entrega?

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para verificar se o pedido ainda pode ser interceptado. Caso o pedido já tenha sido despachado, a compra deverá ser cancelada e refeita com a alteração no endereço de entrega.

Meu pedido foi para os Correios, o que faço?

Caso os Correios não faça entregas ou não consiga entregar o pedido no endereço informado, você pode retirá-lo na agência indicada na página de acompanhamento do rastreio. Para retirar, basta apresentar um documento com foto e o código de rastreio da encomenda. Você também pode autorizar outra pessoa a retirar a encomenda na agência dos Correios, será necessário escrever à mão uma declaração autorizando a retirada. A pessoa também precisará levar consigo um documento com foto e o código de rastreio.

Posso dividir o pedido em dois endereços de entrega diferentes?

Cada pedido só pode ter um endereço de entrega. Portanto, para isso, será necessário dividir em duas compras diferentes, uma para cada destino.

Pagamento e reembolso

Posso alterar a forma de pagamento depois de finalizar a compra?

Para a sua segurança, após o fechamento da compra, não é possível modificar a forma de pagamento. Se necessário, cancele a compra e refaça com a forma de pagamento desejada.

Quais são as formas de pagamento?

Nós oferecemos as seguintes opções de pagamento:

Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express. O pagamento via cartão pode ser à vista ou parcelado em até 12 vezes, com parcelas mínimas de R$10,00. Parcelamento sem juros em até 4 vezes. Pix, boleto bancário e Pagseguro.

Já paguei o boleto, por que o pagamento ainda não foi autorizado?

Os bancos podem levar até três dias úteis para confirmar à Secol Home Center o pagamento do boleto bancário. Mas não se preocupe, a confirmação do pagamento será notificada por e-mail e você também pode acompanhar o andamento do pedido na área de “Meus pedidos” no site Secol Home Center. Enquanto isso, o produto estará reservado para a sua compra.

Como obter segunda via do boleto?

Entre em contato com a Secol Home Center em qualquer um dos nossos canais de atendimento. Enviaremos a segunda via por e-mail ou WhatsApp, como preferir.

Como eu sei que meu pedido foi aprovado?

Verifique se você recebeu um e-mail da Secol Home Center com detalhes dos produtos adquiridos, ou acesse a área “Meus Pedidos” e confira se o pedido foi criado.

Meu pagamento não foi aprovado, o que faço?

Se o seu pagamento não foi aprovado, refaça o pedido com outra forma de pagamento.

Posso pagar o boleto após o vencimento?

Não, após o vencimento do boleto bancário, seu pedido será automaticamente cancelado. Se ainda desejar adquirir os itens, acesse a área “Meus Pedidos” e clique na opção “Pedir novamente”.