Política de entrega
Política de Entrega de Produtos para o E-commerce
Identificação
Este site é de propriedade, mantido e operado por Secol Materiais para Construção Ltda, com endereço na Avenida Litério Grecco, 1133, Vila Ubirajara. CEP: 15610-090, Fernandópolis - SP, inscrita no CNPJ n. 00.020.606/0001-99, com Inscrição Estadual nº 304.030.078.112, com endereço de e-mail vendaonline@secolcasa.com.br.
Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Secol Home Center disponibiliza o CA (Central Atendimento) para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CA opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
• Presencialmente, em nossa loja física Secol Home Center, durante os horários de funcionamento;
• Pelos telefones (17)3465-3000 (17)99672-6813, segunda a sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h;
• Por correspondência endereçada à Secol Home Center, Av. Litério Grecco, nº1183, Vila Ubirajara, CEP 15610-090, Fernandópolis – SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias. Além disso, a Secol Home Center disponibiliza neste Site uma seção de Perguntas frequentes, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Formas de Pagamentos, Política de Privacidade, e os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
Locais atendidos
A Secol Home Center opera, diretamente ou por meio de terceiros (Correios ou Transportadoras), serviços de entrega em todos os estados do Brasil para produtos de até 30 quilos e que não ultrapassem 70 cm em qualquer um dos lados. Para produtos acima do mencionado anteriormente, a entrega é realizada com frota própria até 150km do nosso centro de distribuição, consulte nosso site ou um de nossos atendentes para mais informações. A Secol Home Center não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.
Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, no lado direito da página do produto, a Secol Home Center informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. Caso o produto tenha alguma restrição de entrega por região, será informado no ato da compra. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou compras feitas com boleto.
Horário de entrega
A Secol Home Center efetua as entregas de Produtos com frota própria ou terceirizada (Correios/Transportadoras) entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vista as regras existentes.
Condições da entrega
A Secol Home Center entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar e desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Secol Home Center isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. O seu exclusivo critério, a Secol Home Center poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Tentativas de entrega
A Secol Home Center entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Secol Home Center fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento, ou o cliente pode solicitar o reenvio arcando com os novos custos.
Devolução por erro no cadastro
A Secol Home Center não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
Rastreamento de pedido
Assim que a encomenda for entregue à transportadora responsável pelo envio, escolhida no momento da compra, o cliente receberá o código de rastreio por e-mail. Caso o cliente não tenha encontrado o e-mail na caixa de entrada, pode entrar em contato por qualquer um dos canais de atendimento da Secol Home Center.
Diversos
Alterações do pedido. A Secol Home Center não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Secol Home Center fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Secol Home Center informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A Secol Home Center poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.