Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Secol, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Secol. É possível que, no futuro, a Secol decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o pelo telefone (17) 3465-3000 ou e-mail vendasonline@secolcasa.com.br.
Sim. Podendo ser efetivado o pagamento somente via cartão corporativo ou boleto bancário.
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Sim. O produto deve ser retirado em até sete dias corridos ou a compra será cancelada e o pagamento estornado.
Sim, desde que esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entrar em contato pelo telefone (17) 3465-3000 ou e-mail vendasonline@secolcasa.com.br.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
Caso a entrega seja feita pelos Correios, seguirá a norma dos procedimentos dos Correios. Caso a entrega seja feita pela Transportadora Secol ou outra contratada, para que a entrega possa ser realizada, o caminho deve estar livre e seguro. Além disso, é necessário que uma pessoa responsável, esteja no local indicado para assinar o protocolo de entrega da mercadoria. O responsável pelo recebimento deverá conferir os itens da entrega de acordo com o pedido e em caso de divergência descrever no verso da Nota Fiscal ou DANFE e devolver o produto no momento da entrega.
O cliente somente deverá assinar o canhoto da Nota Fiscal ou comprovante de entrega após conferir todos os produtos e quantidades.
Se você morar em casa, a entrega será realizada na primeira área coberta.
A Secol só será permitido a entrega dos produtos no térreo do endereço de entrega, ficando impossibilitado retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Secol isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
No momento, o Site aceita pagamentos pelos cartões de crédito American Express, Visa, Diners, MasterCard, Elo e também Boleto bancário e Pag Seguro. No futuro, a Secol pode adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento.
Você pode entrar em contato pelo telefone (17) 3465-3000 ou e-mail vendasonline@secolcasa.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Secol requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes pelos cartões American Express, Visa, Diners, MasterCard, Elo e Pag Seguro sem juros.
Sim, será possível, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da Compra e do pagamento.
Basta entrar em contato pelo telefone (17) 3465-3000 ou e-mail vendasonline@secolcasa.com.br.
Basta entrar em contato pelo telefone (17) 3465-3000 ou e-mail vendasonline@secolcasa.com.br.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A Secol pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Não. Em nossa loja física, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Secol não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (17.3465-3000) ou em nossa loja física.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Secol disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, prevalecerá o valor do carrinho de compras.
Para trocar um produto adquirido no Site, entrar em contato pelo telefone (17) 3465-3000 ou e-mail vendasonline@secolcasa.com.br.
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas nas lojas físicas.
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Secol por meio do Serviço de Atendimento Secol e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra ou troca do produto. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail vendasonline@secolcasa.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para o preenchimento do e-mail, favor nos informar os seguintes dados:
• Nome completo;
• Número da DANFE;
• CPF;
• Motivo da devolução;
• Foto do produto.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Envio do produto à Secol. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto:
(a) Entregando-o na loja física da Secol com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou,
(b) enviando-o à Secol por correio. Neste caso, o custo da primeira troca será da Secol, bastará enviar o e-mail com os pré-requisitos descritos acima e aguardar que enviaremos por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Secol notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Secol notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e em caso de troca enviará um novo produto escolhido ou no caso de cancelamento do pedido, providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Será permitido que o Cliente opte por: Emissão de um Vale Compras no valor total do produto, para utilização em compras futuras no site ou na loja física.
Estorno no valor total do pagamento feito pelo cartão de crédito (incluindo preço do produto e frete). Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, sempre através de estorno no cartão de crédito. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Secol à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
A devolução de pagamentos feitos por Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente, você deve entrar em contato pelo telefone (17) 3465-3000 ou e-mail vendasonline@secolcasa.com.br, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o Operador fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Secol, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, dentro do prazo de 7 (sete) dias, entrar em contato pelo telefone (17) 3465-3000 ou e-mail vendasonline@secolcasa.com.br, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Secol à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
A devolução de pagamentos feitos por Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entrar em contato pelo telefone (17) 3465-3000 ou e-mail vendasonline@secolcasa.com.br, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (17) 3465-3000 ou e-mail vendasonline@secolcasa.com.br, pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem à loja física.
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para a loja física e a Secol não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa:
Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.
A Secol trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade.
A Secol não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.
Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.